domingo, 8 de março de 2015

I Rodada de Negócios da Chapada reúne trade turístico de Carolina

Prefeito Ubiratan Jucá durante abertura do I Encontro de Negócios da Chapada das Mesas.




A I Rodada de Negócios promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae), reuniu neste sábado (07), dezenas de empresários do trade turístico de Carolina. O evento realizado no auditório do Eco Resort Pedra Caída idealizado para a comercialização de produtos e serviços da Chapada das Mesas recebeu empresários do setor turístico de São Luís e Barreirinhas.
O prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá que participou do Encontro falou da importância do evento que além de estimular o setor fomenta a promoção do destino, "Temos aqui uma excelente oportunidade na comercialização do nosso destino com dois importantes mercados regionais como São Luís e Barreirinhas. Além de movimentar a economia temos a promoção direta dos nossos atrativos que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário local e nacional", disse o gestor.
Durante o evento o secretário de turismo de Carolina, Antônio Lucena apresentou a estrutura física e produtos que compõem o maior Resort da região.
“Esse é um momento importante para todo o trade turístico de Carolina e da Chapada de forma geral, porque aqui temos uma troca de serviços apresentando aos agentes de São Luís e Barreirinhas, o nosso potencial e toda a estrutura e capacidade para atendimento”, explicou o gestor que reuniu dezenas de empresários do destino para a rodada de negócios.
Recentemente inaugurado, o novo Resort Pedra Caída, tem capacidade para 450 novos leitos, 30 apartamentos, 36 chalés de um e dois quartos, pista de heliponto, restaurante para 400 pessoas, Centro de Convenções com 350 lugares, boate, loja de conveniência, carros elétricos além de amplo estacionamento.
Na parte de produtos e serviços voltados ao turismo de esporte e radical, a Pedra Caída conta com tirolesa para 1.800m, rapel, arvorismo além de passeio de teleférico.
 I Rodada de Negócios
 O encontro destinado aos profissionais do setor reunir agentes de São Luís e Barreirinhas que receberam informações sobre os atrativos e serviços da Chapada das Mesas além do tarifário praticado na região. A expectativa é que sejam gerados em médio prazo, negócios entre os agentes de turismo das duas regiões.

 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário