domingo, 6 de dezembro de 2015

Crise obriga Sete Linhas Aéreas suspender voos domésticos

 Mais uma empresa da aviação aérea fechou as portas em virtude da crise nacional que vem afetando a economia.
Para minimizar os efeitos da crise, a Sete Linhas Aéreas vem cortando custos, refazendo projetos e alterando cronogramas de vôos para tentar se equilibrar.
Em nota emitida Recentemente, a empresa afirmou que vai paralisar as atividades comerciais e passará a operar voos fretados. Com a manobra, o voo que atendia o Maranhão, em aeronave EMB 120 Brasília, será suspensa a partir de janeiro de 2016.
O comunicado já causou transtornos a região da Chapada das Mesas, considerada uma das localidades turísticas mais procuradas da região norte e nordeste.
O prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá, parceiro na operação disse que foi comunicado e que nesta terça-feira, (08), deverá ocorrer reunião com a diretoria da SETE, para maiores esclarecimentos sobre o assunto.
O prefeito Ubiratan antecipou que é preocupante a suspensão doa voos já que veio num momento em que o Estado ofereceu condições diferenciadas para a operação, haja vista a necessidade da extensão territorial que o Maranhão possui.
"Temos um dos mais belos destinos do Maranhão e que precisa ser promovido em todo o país, assim como facilitado também para que cada vez mais tenhamos visitantes, não apenas a lazer como também de negócios", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário