quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CINTHYA NOLETO É HOMENAGEADA PELOS IDOSOS


A Secretária de Desenvolvimento Social de Carolina( Ma), CintyaNoleto, recebeu nesta quarta feira (30), homenagem dos idosos do programa Melhor Idade, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Carolina.

Os idosos parabenizaram a secretária pelas as ações realizadas, encontros recreativos,atividades físicas, passeios em balneários, e chácaras aos domingos, participação em blocos carnavalescos, quadrilhas, festas natalinas, e festividades mensais de comemoração de aniversariantes. 

  A homenagem foi finalizada com uma valsa, seguida de entrega de presentes. A Secretária Cinthya Noleto ficou emocionada, e no uso da palavra agradeceu a cada um:“Quero deixar registrado o meu carinho e a minha satisfação por ter recebido essa homenagem, e dizer que tudo foi feito com muito carinho, e amor!Eu estarei a disposição de todos quando precisarem, muito obrigado por me proporcionar mais esse momento importante da minha vida. finaliza






















Nenhum comentário:

Postar um comentário