O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), participará de dois estandes em um dos maiores eventos do turismo do Brasil, a 45ª edição Abav Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav). Este ano o evento começa na quarta-feira (27), no Expo Center Norte, em São Paulo. Será em conjunto com o 48º Encontro Comercial Braztoa.
Um dos destaques no estande do Maranhão está a chapada das mesas com roteio três encantos e as novas ofertas em ecoturismo, dois atrativos novos segmento de turismo sustentável, são eles o Mirante da Chapada das Mesas e Estância ecológica Vereda Bonita.
Os atrativos tem menos de um ano, mais o sucesso já está consolidado, a Estância ecológica Vereda bonita trabalha com trilhas ecológicas interpretativa onde o visitante desfruta de belas paisagens banhos de águas cristalinas e práticas ambientais além é lógico de 4 trilhas que variam entre 4,5km a 22km. Já o Mirante da Chapada das Mesas turismo ecológico e contemplativo trilhas de 10 e 18 km o cliente pode escolher entre trilhas a pé ou mesmo de veículos 4x4 com cumes de 309 a 400 metros de altura, contemplação de pássaros,flora e fauna, local ainda preservado, lá o turista depara-se com as mais belas paisagens do Sul do Maranhão, e contempla um dos horizontes mais verdes do Brasil.
Até sexta-feira (29), as atividades realizadas nos dois estandes vão incrementar a divulgação dos seus principais destinos turísticos do Maranhão, com o uso de tecnologia, realização de capacitação e espaço para empresários do trade maranhense.
Vilmar lieber cia do cerrado ecoturismo e pousada do Lajes diego Galdino secretario de cultura e turismo/ Antônio Lucena pedra caida e luis marques SEBRAE MA |
Jose Roberto jonalista, secretario municipal de turismo leonardus borges, Valeria Assub pousadinha filhos ds água, Marcelo Assub Amaral estância ecológica vereda bonita, |
Jose Roberto jonalista, secretario municipal de turismo leonardus borges, Valeria Assub pousadinha filhos ds água, Alaô Alves Guimaraes guia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário