No início da atual gestão, o prefeito mandou fazer um estudo técnico em todos os setores da administração do município de Carolina, este levantamento apresenta os problemas e orienta o gestor como fazer a correção, como exemplo o corte dos adicionais noturno dos vigilantes, insalubridade da saúde e corte de 222% de servidores com ensino superior.
Entre outras medidas que esta no relatório encomendado pelo prefeito Erivelton Neves, que recomenda a exoneração de 75 servidores concursados.
DADOS INTERESSANTES – O concurso público foi no dia 16 de dezembro de 2007 conforme o EDITAL N° 001/2007, O ex- prefeito João Alberto Martins Silva chamou os funcionários depois do concurso prescrito, pois o prazo de chamada era em dezembro e foram chamados em fevereiro, estrategicamente ano de eleições em que seu sobrinho João Olimpio era candidato.
Durante os quatros anos da gestão do Ex prefeito Ubiratan Jucá ( PMDB) os servidores não tiveram seus salários reduzido, nem tão pouco foram ameaçados de perderem seus emprego, o bom é que esses mesmo quatro anos já garante uma estabilidade para os 75 servidores concursados, da prefeitura de Carolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário