quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Empresários e Jornalistas na Chapada das Mesas

 Press trip na chapada das mesas já começou com a visita de nove jornalistas e de duas representantes da empresa aérea Passaredo. As atividades foram a visita ao Museu Histórico de Carolina e um jantar na ASCAM, logo após duas apresentações culturais e, em seguida, coletiva de imprensa entre autoridades, proprietários de atrativo e alguns empresários envolvidos na ação,que serão visitados.

Os jornalistas são: Cláudio Lacerda Oliva - Revista Boa Viagem, Zanone Fraissat - Folha de São Paulo, Ronaldo Abreu Vaio - A Tribuna de Santos, Elídio Capel - Diário Regional do ABCD, Jorge Massarolo - Correio Popular de Campinas, SP, Tales Azzi - Diário do Turismo, Míriam Ribeiro - Jornal da Hora de Santos, Tales - Revista Viaje Mais e as duas representantes da empresa aérea Passaredo, Jamila Alassiri e Iara Guedes.

A ação é de Cláudio Lacerda Oliva da Revista Qual Viagem, com a parceria da Prefeitura Municipal de Carolina por meio da secretaria de Turismo e Cultura, este evento conta com importantes meios de comunicação de São Paulo. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário