quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Sebrae inaugura Posto de Atendimento Empresarial em Pastos Bons




Sebrae inaugura Posto de Atendimento Empresarial em Pastos Bons
A solenidade de inauguração acontece no próximo sábado (03), ás 18h, no Centro Administrativo Naila Gonçalo, local onde funcionará o posto.

No próximo sábado (03), ás 18h, o Sebrae Maranhão, por meio da Unidade Regional de Balsas, inaugura na cidade de Pastos Bons, o Posto de Atendimento Empresarial do Sebrae, que funcionará no Centro Administrativo Naila Gonçalo, localizado na Avenida Domingos Sertão, bairro São José.
O principal objetivo do posto é gerar maior aproximação do Sebrae com empresários e empreendedores locais, levando orientação e capacitação empresarial.
Para a solenidades estão sendo esperados empresários e empreendedores locais, além derepresentantes de instituições parceiras e de municípios atendidos pelo Sebrae na região.Representando o Sebrae, estará presente o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, acompanhado do diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins e da diretora de Administração e Finanças do Sebrae no Maranhão, RachelJordão.

O novo Posto de Atendimento do Sebrae em Pastos Bons conta com a parceria da prefeitura municipal e terá o suporte da Unidade Regional do Sebrae em Balsas.


Serviço
O que -  Inauguração do Posto de Atendimento do Sebrae em Pastos Bons
Onde -  Centro Administrativo Naila Gonçalo (Avenida Domingos Sertão, Bairro São José em Pastos Bons)
Quando -  03de Fevereiro de 2018
Horário:18h
Porta Voz do Sebrae– Edilson Baldez, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão e Presidente da FIEMA
Contato – Júnior Brasileiro (99) 98102-9432 e (99) 3541-3099 – assessor de imprensa Sebrae em Balsas


Nenhum comentário:

Postar um comentário