quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

As Paisagens do Mirante da Chapada das Mesas são Cenários para Programa do SBT


A equipe de filmagem e produção do programa Criativos.BR esteve nesta quinta feira 01/02 no atrativo turístico Mirante da Chapada das Mesas no trabalho foram capturadas imagens das mais belas paisagem do sul do Maranhão vista nas trilhas contemplativas dos pilares e o segredo das pedras a 390 a 400 metros de altura.


A produção do programa está sendo viabilizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA) em parceria com empresários do trade turístico da região da Chapada das Mesas e de Imperatriz e entidades empresariais da região como estratégia de divulgação dos atrativos turísticos de Carolina e Riachão, e de Imperatriz como portal de entrada deste polo turístico.

O programa Criativos.BR

O programa tem como foco apresentar e criadores e produtores do mercado de moda em cada Estado brasileiro. Para isso, os produtores do programa irão oferecer uma matéria prima típica do Piauí para um produtor de moda do Maranhão desenvolver novos produtos.

Para o episódio, os piauienses enviarão pedras de opala para que o estilista e designer Glauber Pinto, da Grife Gritacuxa, de São Luís, possa produzir peças de moda a partir da matéria prima enviada do Estado vizinho.
A expectativa é que o Criativos.BR alcance um público estimado em 50 milhões de espectadores, porque além de ser exibido no SBT em rede nacional, o programa será transmitido em TV fechada por meio do canal Fashion TV Brasil, que voltado para o público de moda, que é exibido na grade de operadoras de TV por assinatura em todo o país como NET, Claro TV, Vivo, Algar e Sim TV, e em outros 23 países.


Produção da empresa Têmdendê que esteve no atrativo turístico Mirante da Chapada das Mesas, produto Cristiano Morais, cinegrafistas Cláudio Antônio, assistente Rafael Pereira, imagens de drone Cleube Sousa, Sebrae-MA Renata Costa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário